Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Geralmente segunda feira são os dias em que acordo com preguiça indispostas ou acordo com a corda toda eletrizada, agitada por ser início de semana e cheia de compromissos.
Mas hoje é tanta preguiça, dia de sono, dia de paz comigo mesma, dia em que eu só quero ficar quietinha no meu canto e se puder reclamar um pouco. Mulheres sempre gostam de reclamar, quero ficar só com minha indisposição e que nada me encomode. Faço poucas coisas quase não fazendo e escrever já é quase um sacrifício.
Mas tá tudo bem.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu já comecei sabendo que ia ter um fim, mas eu arrisquei. Me arrisquei por vocês e agora só quero um resultado positivo que me faça lembrar pra sempre enquanto eu lembrar de vocês que tudo que vivi valeu a pena.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

domingo, 18 de novembro de 2012