Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Geralmente segunda feira são os dias em que acordo com preguiça indispostas ou acordo com a corda toda eletrizada, agitada por ser início de semana e cheia de compromissos.
Mas hoje é tanta preguiça, dia de sono, dia de paz comigo mesma, dia em que eu só quero ficar quietinha no meu canto e se puder reclamar um pouco. Mulheres sempre gostam de reclamar, quero ficar só com minha indisposição e que nada me encomode. Faço poucas coisas quase não fazendo e escrever já é quase um sacrifício.
Mas tá tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário