Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

que feriado é esse ;9

Começando pela parada gay, que eu esperava mais.. o zito nem trio elétrico colocou foi tssc, um viado me agarrou lá começei a chorar, depois fiquei andando com o Willian meu segurança rs! Quando deu 22:00 hrs, eu e Mimia fomos pra festa do Lucas, fomos mt. graçinha *-*, foi maravilhosa a festa! chegamos em casa 3:00 hrs da manhã, eu dormi na Mimia acordamos umas 10:40 por aí! Fui convidada pra ir pra praia, mais não quiz ir não sei pq, Marcella foi pro sítio com a Kátia e não me ligaram pq minha mãe é uma vadia :@' to com tanta raiva dela, pq ela não deixou eu ir pro encontro dos colégios. E hoje vou ficar em casa, porque não posso ir pra lugar nenhum. Talvez quarta-feira eu vá pra praia, quinta as meninas querem marcar alguma coisa mais seilá, sexta festa da Camile, sábado scracho que eu ainda nem sei se vou ... é só isso bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário