Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

domingo, 27 de junho de 2010


eu quero ser um lindo sonho pro teu coração quero fazer da sua vida poesia e canção, eu quero estar no seu caminho como um raio de sol, e pros teus passos mais distantes te guiar como um farol eu quero, é tudo que eu quero do fundo do meu coração..
Vou te encontrar na luz das estrelas, te refletir nas águas do mar, quero ficar assim pra sempre, porque pra mim a vida é te amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário