Hoje foi o primeiro jogo da seleção brasileira na copa 2010!
Eu e as meninas ( Marina, Mimia, Lorrany e Isabel) fomos pro bar do Zeca, e assistimos tudo lá. Encontramos também o Elton e o Lucas, e entre outros conhecidos... O povo lá estava muito animado (risos) o Brasil ganhou de 2X1 e a Mimia ganhou o bolão...
Nós esperavamos mais do Brasil... mais bola pra frente, até domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário