Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sábado, 5 de junho de 2010

Não dá mais, já não posso não consigo esconder, impossível controlar minha vontade de você. é maior que tudo, e tudo bem acredita em mim. Já mudei, e provei que não sou mais nem sei quem sou, eu duvido que isso tudo não seja amor. meu amor...
eu quero saber se você não quer me beijar, olha pra mim duvido você negar, que agora eu sou quem você sempre quis, te ver assim linda tão linda, pra mim é tudo que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário