Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quarta-feira, 21 de julho de 2010


hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem sentir que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos divertir..
Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima do muro, e hipocrisia que existe a nos rodiar, eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfação, e se tem direito do ensinamento ao chão. Eu quero crer no amor numa boa, que isso valha pra qualquer pessoa e realizar a força que tem uma paixão. Eu vejo um novo começo de era de gente fina ,elegante e sincera com habilidade pra dizer mais sim do que não. Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo se sentir que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário