
Acho que essa frase ajuda muito a “definir” este momento. Momento este que por mais que seja difícil, não devemos ficar triste, chorar e nem se desesperar. Sabemos o quanto é duro aceitar essa decisão que os meninos pensaram e repensaram antes de divulgar, mas escolhas são precisas em nossas vidas. Foram 8 anos na luta, mas hoje, a banda Catch Side chega ao fim. Durante esses anos vimos como nossa família é forte, sempre que nos empenhávamos em algo a gente conseguia: clipe em canais de TV, revistas, top em sites, enfim, mostramos o quanto somos fortes, união esta que deve aflorar mais do que nunca agora.
Lembrar com amor e carinho de todos os momentos que o Catch Side marcou a vida de cada um de nós, seja por uma foto, uma música, um abraço ou por simplesmente existir, é o que irá ajudar a superar essa dor. A força da lembrança é a maior de todas as forças, ela é eterna e ninguém a tira de você. Com o Catch Side aprendemos a acreditar sempre em nossos sonhos, que por mais que se intitulem impossíveis eles podem sim fazer parte da sua história, basta você ter garra e ir atrás deles e não ligar em hipótese nenhuma para o que os outros pensam a respeito.
Cabe a nós dizer o nosso muito obrigada a cada um fez parte da história do Catch Side (produção, familiares,…) por fazerem parte dos anos mais felizes de cada um de nós. Dizer que nunca vamos abandonar cada um de vocês, é evidente. Então desejamos toda a sorte do mundo nos futuros desafios que a vida propuser a cada um.
Acreditamos que não há adeus para quem se ama , simplesmente um até logo!
“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.”
Antoine de Saint-Exupéry
Nenhum comentário:
Postar um comentário