Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

domingo, 10 de outubro de 2010

15 da melhor!



dia 9 de outubro de 2010, realizamos um sonho. Conjuguei o verbo realizar na 1ª pessoa do plural, porque não foi só uma pessoa que realizou um sonho, não foi só a Brenda que realizou o sonho de fazer 15 anos, fui eu a sortuda de realizar a minha vontade de vê la fazendo 15 anos, podendo estar ao seu lado como os dias passados. Fui eu a sortuda de poder estar presente, cuidando de tudo, ajudando a em cada detalhe, opinando e acalmando seu coraçãozinho quando ela mais pensava que nada iria dar certo! E foi maravilhoso, foi uma data que jamais irá se apagar dentro de mim, dentro do meu coração e dentro da minha memória. Nada é mais gratificante do que ver sua menina se tornar mulher!
Foi maravilhoso, é inexplicavél. É único e sem definições.
Eu te amo amiga muito minha irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário