Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

me provoque, me desafie me tire do sério. Me tire do tédio, vire meu mundo do avesso, mas pelo amor de DEUS, me faça sentir... um beliscãozinho que for, me dêe. Eu quero rir até a barriga doer, chorar com cara de sapo. Você aguentaria viver na montanha russa do meu coração?
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário