
Não há definição certa para os sentimentos dos humanos, por isso muitas pessoas duvidam e questionam o sentimento alheio. Vejo pessoas a todo instante dizendo que amam ou odeiam mas como é que eu posso acreditar ou duvidar ? Não estou dentro de ninguém.
Acho que o verdadeiro amor, é o recíproco aquele que deixa transparecer na face e no olhar. Aquele que nos roubar o ar e acelera o coração, estar amando é estar sorrindo a todo momento como uma bobo. Essa é uma das formas inevitáveis de demonstrar amor e afeto por alguém.
Pessoas perdem seus amores, por não serem capazes de expressar o próprio amor que sente.
Em todo o tempo que eu deixar transparecer felicidade no meu rosto, é porque eu te amo e você consegue como ninguém me completar, me fazer esquecer o mundo, e só pensar em nós dois. E quando eu não estiver mais pensando em nós, não diga nada por favor! Apenas me dê um beijo e me lembre que esse é o melhor beijo que eu já provei, me lembre que eu tenho uma companhia pra tudo mais que especial. E quando você me perguntar: pensar no mundo para quê ? Você vai achar que me deixou sem resposta.. Porém sem jeito eu vou te dizer, que meu mundo é você! E talvez eu te surpreenda, ou talvez fique normal, porque isso já não é mais surpresa. Depois disso, você irá se dar conta que eu sou louca por você, que eu abriria mão de tudo, só para estar nos seus braços, vivendo momentos inesquecíveis e eternamente lembrados? Será que você irá se dar conta que em 1.000 palavras que eu digo,1.001 é ligado a você ? Talvez você se dê conta, que eu só preciso de você.
Você agora deve estar pensando que tudo isso é o que eu acho, mas não é! Aqui estão todas as conclusões que eu obtive sobre o que eu preciso para viver. Essa é toda a minha certeza!
Quero ter seu sorriso todos os dias, quero o seu carinho, apoio, compreensão, seu colo, sua amizade, sua proteção e principalmente o seu amor.
Quero ter você só para mim, para dizer sem se cansar que é você é todo meu, assim como eu sou apenas sua. Quero ter você comigo aonde eu for.
Nosso relacionamento deixou de ser um simples namoro, temos uma vida conjunta para cuidar, preservar e eternizar.
Eu te quero muito bem, cuide de mim e segure minha mão sempre para me manter mais segura por favor.
Eu te amo muito meu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário