Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

domingo, 31 de outubro de 2010


Não há definição certa para os sentimentos dos humanos, por isso muitas pessoas duvidam e questionam o sentimento alheio. Vejo pessoas a todo instante dizendo que amam ou odeiam mas como é que eu posso acreditar ou duvidar ? Não estou dentro de ninguém.
Acho que o verdadeiro amor, é o recíproco aquele que deixa transparecer na face e no olhar. Aquele que nos roubar o ar e acelera o coração, estar amando é estar sorrindo a todo momento como uma bobo. Essa é uma das formas inevitáveis de demonstrar amor e afeto por alguém.
Pessoas perdem seus amores, por não serem capazes de expressar o próprio amor que sente.
Em todo o tempo que eu deixar transparecer felicidade no meu rosto, é porque eu te amo e você consegue como ninguém me completar, me fazer esquecer o mundo, e só pensar em nós dois. E quando eu não estiver mais pensando em nós, não diga nada por favor! Apenas me dê um beijo e me lembre que esse é o melhor beijo que eu já provei, me lembre que eu tenho uma companhia pra tudo mais que especial. E quando você me perguntar: pensar no mundo para quê ? Você vai achar que me deixou sem resposta.. Porém sem jeito eu vou te dizer, que meu mundo é você! E talvez eu te surpreenda, ou talvez fique normal, porque isso já não é mais surpresa. Depois disso, você irá se dar conta que eu sou louca por você, que eu abriria mão de tudo, só para estar nos seus braços, vivendo momentos inesquecíveis e eternamente lembrados? Será que você irá se dar conta que em 1.000 palavras que eu digo,1.001 é ligado a você ? Talvez você se dê conta, que eu só preciso de você.
Você agora deve estar pensando que tudo isso é o que eu acho, mas não é! Aqui estão todas as conclusões que eu obtive sobre o que eu preciso para viver. Essa é toda a minha certeza!
Quero ter seu sorriso todos os dias, quero o seu carinho, apoio, compreensão, seu colo, sua amizade, sua proteção e principalmente o seu amor.
Quero ter você só para mim, para dizer sem se cansar que é você é todo meu, assim como eu sou apenas sua. Quero ter você comigo aonde eu for.
Nosso relacionamento deixou de ser um simples namoro, temos uma vida conjunta para cuidar, preservar e eternizar.
Eu te quero muito bem, cuide de mim e segure minha mão sempre para me manter mais segura por favor.
Eu te amo muito meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário