Mulheres são assim! Sempre com mil ideias na cabeça e no coração para fazer o que for.. trabalhar, amar, viver.. Temos planos loucos, absurdos para conquistarmos os nossos objetivos. Nem sempre dá certo por excesso de loucura mais a fé para alcançar nossos objetivos é muito grande. Nossas maiores loucuras são sempre por amor. A vida é assim .. mulher que é mulher é totalmente fã da palavra 'amor'. Sim, todas sonham e pensam no homem perfeito, no casamento, em um amor para vida toda, em ser feliz para sempre. E é por isso, por este motivo que cometemos erros de diversos tipos em nossas vidas.
A tarefa é tudo por amor ou tudo por um amor!
Mais pense comigo : Até que ponto vale lutar por um amor não correspondido ? Até que ponto vale chorar por algo que não existe ? Até que ponto vale sofrer ? Até que ponto vai esse sentimento ? Que sentimento é esse ?
Eu como um ser feminino também acredito no amor, sonho com o amor e faço tudo por um amor.. mas o amor também nos trás problemas e muitos problemas. Por um amor nós perdemos a cabeça e brigamos com amigas, deixamos amizades e tudo que tínhamos por algo imprevisível. Por um amor abrimos mãos de tudo, festas e noitadas. Mais para quem ama e é amada isso não é problema. O problema é quando ficamos loucas por alguém que queremos de qualquer forma e esse alguém não está nem aí para gente.. é quando perdemos a cabeça e começamos a fazer burradas e estragar o que já tínhamos construído, a pequena base do relacionamento que ainda estava sendo montado. Começa quando o cara não nos dá espaço de nos mostrar quem somos e queremos chamar atenção dele de qualquer forma, até mesmo fingindo quem não somos ser apenas para agradar. - Aí está o maior erro- Nunca mude para agradar ninguém. O amor verdadeiro só pode existir se tudo começar pela verdade, a mentira não leva ninguém a lugar nenhum. Apenas a um fim mais próximo.Se for para amar a pessoa vai te amar você sendo quem você é e basta. Existem mil pessoas no mundo que possam sim te amar do jeitinho que você é. Sem mais e nem menos. Nunca mude para agradar ou desagradar. Seja você, com certeza será bem mais especial. Haja com o coração e faça tudo que ele mandar, assim você mostrará para ele o que quer com ele, quem você é. Terá mais chances. Um homem nunca vai procurar uma mulher grossa e fria, ele sempre quer a carinhosa e doce. Então não fique o humilhando isso só vai te afastar dele. Seja mulher e haja com o coração, apenas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário