Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Porque se olhares em mim verás .. não sou tão má quanto pensas; apenas não sou tão corajosa como imaginas .. pareço forte mais no fundo sou fraca fera porém sou bela as vezes chata mais no meu íntimo há sentimentos diversos pareço metida porém se olhares em meu semblante com seu coração verás apenas humildade calma sempre .. posso até parecer solitária .. é que realmente tenho poucos amigos ..a diferença é que os poucos que tenho não valem metade de um seu .. pense nisso depois me julgue lembre-se que se me julga pela aparência ..sou apenas o reflexo de sua ignôrancia!
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário