Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coleciono histórias.

Sim, eu coleciono histórias.. histórias de todos os tipos de novela, tv, filme e livros. Mas não há história melhor do que a história real da vida de um ser humano, cada um com a sua e a cada dia que passa um novo capítulo novinho em folha. Histórias das mais monótonas até as mais incríveis cheias de adrenalina. Eu com 14 anos, já ouvi e vi muitas coisas, já ouvi também muitas mentiras e já vi pessoas que vivem dentro de um sonho e não se tocam. Já vi pessoas sofridas que vivem lamentando e vi aquelas que ligaram o não pro mundo e só querem curtir o que a vida pode lhe oferecer.
O certo e o errado quem sabe é quem vive, ninguém pode julgar ninguém porque o que é certo pra mim já não pode ser pra você. Ideal seria se cada um cuidasse de sua vida né mas aí ninguém participaria da vida de ninguém porque tudo começa por um pequeno "interesse"
De todas histórias eu prefiro as que contém romance, nossa .. pra mim são tão lindas! Mais lindo ainda é você viver a sua própria história de amor e escrever todo dia um pouco daquilo que sente, só para estar literalmente guardado o que você vive além do coração saber..
Viver é algo que existe no vocabulário de todos que abrem os olhos todas as manhãs, que se movimentam e sentem fome. Cada um de sua maneira mas não está deixando de viver. Existem pessoas que lamentam por achar que não tem história de vida, aí é que está o erro pois desde o momento que damos um passo da direita pra esquerda já está contando na nossa história de vida, e quando menos percebemos mais interessante fica a história com uma lágrima, sorriso, uma conversa desabafada, um beijo, um abraço, um momento de fúria, um momento só seu. A história não para nem por um segundo, tudo muito corrido por isso nem tudo é explicado; As vezes vivemos coisas a 10 anos atrás e até hoje nos perguntamos o porque daquilo, mas o tempo é muito rápido para que tudo tenha explicação. E a maior explicação da vida é o surgimento dela, e o fim dela e isso só iremos saber quando fecharmos o livro da nossa história junto quando fecharmos os olhos e dessa terra não pertencer mais e deixar apenas lembranças para aqueles que ainda não terminaram suas histórias, mas também aqueles que ajudamos a construir sua simples história de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário