O certo e o errado quem sabe é quem vive, ninguém pode julgar ninguém porque o que é certo pra mim já não pode ser pra você. Ideal seria se cada um cuidasse de sua vida né mas aí ninguém participaria da vida de ninguém porque tudo começa por um pequeno "interesse"
De todas histórias eu prefiro as que contém romance, nossa .. pra mim são tão lindas! Mais lindo ainda é você viver a sua própria história de amor e escrever todo dia um pouco daquilo que sente, só para estar literalmente guardado o que você vive além do coração saber..
Viver é algo que existe no vocabulário de todos que abrem os olhos todas as manhãs, que se movimentam e sentem fome. Cada um de sua maneira mas não está deixando de viver. Existem pessoas que lamentam por achar que não tem história de vida, aí é que está o erro pois desde o momento que damos um passo da direita pra esquerda já está contando na nossa história de vida, e quando menos percebemos mais interessante fica a história com uma lágrima, sorriso, uma conversa desabafada, um beijo, um abraço, um momento de fúria, um momento só seu. A história não para nem por um segundo, tudo muito corrido por isso nem tudo é explicado; As vezes vivemos coisas a 10 anos atrás e até hoje nos perguntamos o porque daquilo, mas o tempo é muito rápido para que tudo tenha explicação. E a maior explicação da vida é o surgimento dela, e o fim dela e isso só iremos saber quando fecharmos o livro da nossa história junto quando fecharmos os olhos e dessa terra não pertencer mais e deixar apenas lembranças para aqueles que ainda não terminaram suas histórias, mas também aqueles que ajudamos a construir sua simples história de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário