Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!
domingo, 24 de abril de 2011
-
" E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas para contar.. E até lá, vamos viver temos muito ainda por fazer! Não olhe pra trás, apenas começamos. O mundo começa agora, apenas começamos. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário