Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

domingo, 10 de abril de 2011

A força das palavras.


Eu não acreditava que as palavras tivessem força, mas eu sempre gostei muito delas. Gosto de frases feitas, frases reflexivas, frases de auto estima, frases para tentar decifrar um momento bom. Frases para mim é tudo. E muita das vezes eu me senti mal e ao ler algo eu me sentia bem. A partir daí eu fui percebendo o quão força tem as palavras.

Eu descobri que tudo só depende de mim e das coisas que saem da minha boca. Se eu estiver triste e tiver amigos ao mesmo tempo eles vão vir falar coisas que me levantem que me façam refletir se vale a pena eu estar triste e eu vou repensar no caso. Ou até mesmo se eu estiver triste e quiser me levantar sozinha eu posso, eu posso me olhar no espelho e falar " bola pra frente."

As vezes as pessoas não percebem que só é infeliz quem quer. Não percebem que tudo só depende da gente, da sua auto estima, da sua força de vontade e que as palavras podem te ajudar muito, pois acredite que elas tem muita força. Mas o que adianta falar, falar e falar ? Temos que acordar pra vida e começar a fazer e refazer enquanto há tempo, apenas enquanto houver tempo!

A vida é assim nos dá chances para erros e acertos. Acertos são ótimos nos fazem querer sempre mais e por essa vontade de só querer ganhar as vezes erramos, errados são aqueles que param no primeiro erro, por medo de errar novamente pois o sinônimo da vida é recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário