Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 18 de abril de 2011



Há algum tempo eu já vinha sentindo falta de vocês, era como se eu estivesse sem meu coração, nos trocamos por poucas coisas e sentíamos isso, percebemos que nada mais estava como antes, sentimos falta caladas, guardamos os sentimentos. As coisas só acontecem quando tem que acontecer, não iríamos nos juntar por um acaso, todas tinham pelo menos um problema para desabafar, sabe não é qualquer problema. É um problema que só o quarteto poderia ajudar a ser resolvido. E eu era a quem estava na pior por coisas que estavam estampadas na minha cara, coisas que todo mundo já havia dito, mas eu precisava ouvir do quarteto com as palavras que só elas sabem usar para ver que a vida é maravilhosa e que nenhum homem merece o nosso sofrimento, para ver que elas podem tampar o buraco que ficou em minha vida, para ver que os sorrisos que eu dava eu posso continuar dando ao lado delas. Realmente eu havia esquecido o quanto é bom ser SÓ das minhas amigas. Mas Deus me fez lembrar com mais um dos nossos momentos inesquecíveis e a partir daí minha dor ficou para trás eu estou apoiada nas minhas amigas, estou debaixo das asas por um tempo apenas para me estabilizar. Estou confiante, tranquila e feliz.
Aquela noite significou muito, me lembro perfeitamente dos sorrisos lindos das brincadeiras, dos palavrões, da noite do sarcasmo. Eu me sentia segura só pelo fato de cada uma pronunciar a palavra QUARTETO. É um alicerce de muita segurança, com toda certeza. E aí então brindamos, brindamos ao quarteto foi um momento de poder, foi como ver 4 mulheres lindas e poderosas esbanjar felicidade para quem quisesse.
Eu não tenho palavras para agradecer tudo, mas saibam que eu sou grata eternamente. POR TUDO! E o amor que eu sinto por vocês não há descrição, se é que podem me entender..

Nenhum comentário:

Postar um comentário