Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nada mais que o tempo.


O tempo é algo que passa tão rápido que quando nos damos conta o que tínhamos já se foi, o que era não é mais,o que foi dito não é mais lembrado, o eterno vira passado. Apresento então para vocês o tão famoso : TEMPO!
Que o mundo dá voltas todo mundo sabe, mas para alguns ainda é surpresa o arrependimento de alguma escolha na vida. As vezes nós temos tudo tão perfeito e não nos damos conta, achamos que a grama do vizinho sempre é mais verde mas aí percebemos que éramos felizes quando não temos mais aquilo que nos fazia sorrir aí queremos de volta algo que já demos para outro de mãos beijadas e então não podemos voltar no tempo e refazer tudo. A vida não tem o botão de "restart"e quando dá game ouver, o único jeito é recomeçar do zero com outras pessoas, outros lugares, outros sorrisos, outras histórias. Começar tudo de novo é bom, é gostoso. É como se você não soubesse de nada, nem ao menos do seu nome e reaprende tudo com a maior vontade.
Eu estava passando por problemas, tempos "nebulosos" mas eu nunca duvidei de que minha hora de ser feliz sem peso iria chegar, nunca duvidei de que uma hora eu fosse me libertar de sentimentos lindos que ficaram pesados por certas dores. Eu estou aqui, estou bem. Estou sim recomeçando do zero e posso dizer que eu estou com sorte ou não, ou eu mesma tenho capacidade para conquistar pessoas, lugares e outros momentos felizes. Eu tenho a capacidade de me reconstruir e sorrir. Eu tenho, você pode ter.. Todos tem! Só que alguns precisam descobrir, outros acreditar e outros começar.
Depois da tempestade vem um nuvem branca. O céu é de todos então para todo mundo é assim.
Não se julgue o inabalável, muito menos o insuperável. Para tudo se tem um jeito. Hoje estamos no alto, amanhã podemos estar no baixo.
Isso é apenas a vida, é o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário