Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

domingo, 15 de maio de 2011

Em você encontrei tudo que eu sempre quis.


Nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver.
Temos muito ainda por fazer.
Não olhe para trás, apenas começamos.
O mundo começa agora.. Apenas começamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário