Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

It love.

Não importa quem você ame, não importa se você ama seu pai e sua mãe, ou sua irmã, tia, tio, avô, papagaio, piriquito ou namorado. Se já estiver amando, já está valendo. Afinal o que seria mesmo da vida sem o amor né ?
O importante é que o amor nos deixa mais flexíveis para tudo, nos deixa mais firmes em decisões, nos deixa mais confiantes para o que vier. Se tivermos alguém para nos apoiar nos momentos felizes e também nos ruins acreditaremos que somos mais fortes. A real é que o amor nos fortalece, nos aquece e nos mantém. Eu que não sou boba de ficar sem amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário