O importante é que o amor nos deixa mais flexíveis para tudo, nos deixa mais firmes em decisões, nos deixa mais confiantes para o que vier. Se tivermos alguém para nos apoiar nos momentos felizes e também nos ruins acreditaremos que somos mais fortes. A real é que o amor nos fortalece, nos aquece e nos mantém. Eu que não sou boba de ficar sem amar alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário