Mas como nem tudo é perfeito e nem um casal é, nós também não somos e brigamos muito. Dizem que aqueles que mais brigam são aqueles que mais amam e eu já tive a certeza que a maioria das nossas brigas são por ciúmes, por muito apego e entre outras coisas que não devem ser ditas aqui. Mas o que eu queria te dizer é que eu me sinto péssima ao ficar brigada com você, mas eu não queria dizer em forma de conversa por isso escrevi no meu blog para você e para quem quiser ver que eu te amo e só quero o seu bem que você pra mim é tudo e só me importa você. Desculpa pelas minhas besteiras, mas você sabe que eu sempre fui assim e que erro pra caramba, mas são meus defeitos, o que é que eu posso fazer ? Desculpa por te irritar e te fazer mal as vezes, mas se eu fiz mal é por excesso de vontade de querer te ver bem, por vontade de te ter por perto 24 horas. Com você eu só quero nossos momentos felizes e únicos, quero poder te dar todo o amor do mundo e receber também.
Então desculpa sua bebezinha e não fica com raiva dela .. porque ela te ama muito tá ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário