Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu amor é muito bom passar um dia inteiro com você. Parece que nada de ruim pode acontecer, parece que não há como parar de sorrir, de brincar é simples como amar algo que já nasceu com você. Quando estamos juntos, bem e felizes parece que tudo que há de ruim não existe, seus defeitos e meus defeitos somem. Só vivemos e lembramos de coisas boas.
Mas como nem tudo é perfeito e nem um casal é, nós também não somos e brigamos muito. Dizem que aqueles que mais brigam são aqueles que mais amam e eu já tive a certeza que a maioria das nossas brigas são por ciúmes, por muito apego e entre outras coisas que não devem ser ditas aqui. Mas o que eu queria te dizer é que eu me sinto péssima ao ficar brigada com você, mas eu não queria dizer em forma de conversa por isso escrevi no meu blog para você e para quem quiser ver que eu te amo e só quero o seu bem que você pra mim é tudo e só me importa você. Desculpa pelas minhas besteiras, mas você sabe que eu sempre fui assim e que erro pra caramba, mas são meus defeitos, o que é que eu posso fazer ? Desculpa por te irritar e te fazer mal as vezes, mas se eu fiz mal é por excesso de vontade de querer te ver bem, por vontade de te ter por perto 24 horas. Com você eu só quero nossos momentos felizes e únicos, quero poder te dar todo o amor do mundo e receber também.
Então desculpa sua bebezinha e não fica com raiva dela .. porque ela te ama muito tá ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário