Mas a diferença é que todo mundo tem problema, mas diferente da maioria eu não saio por aí revelando meus fracassos e contando meus medos. Revelar os nossos pontos fracos é dizer ao inimigo com qual faca quer morrer. Por isso prefiro o suspense quem descobrir bem, que não descobrir amém estarei mais segura.
Agora de uma coisa eu sei .. a vida é muito curta para eu encher aqueles que tem seus problemas com os meus, como a vida é minha e eu não gosto que façam fofocas, não darei o assunto e muito menos entregarei meus problemas para outros resolverem. A vida é minha então os problemas também são. Só é necessário e ter leveza, não encarar os problemas como monstros, para mim são apenas detalhes, assim como a vida é formada, por puros detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário