Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vejo muitas coisas voltando a ser como eram antes, bom que são coisas boas. Vejo pessoas se tocando outra vez, sorrindo outra vez e amando como amava antes. Não há felicidade maior do que ver os bons se tornando maioria novamente isso confirma mais ainda que é pra ser será. Vejo pessoas conquistando coisas que antes não estava ao alcance, vejo vitórias,comemorações e histórias, vejo pessoas se renovando e dando chances novamente a sí, procurando e encontrando o valor de sua própria alma, corpo e mente. Isto é maravilhoso é possível eu sentir essa energia positiva de longe e muito forte. Tudo está caminhando perfeitamente, eu digo que assim seja e os anjos concordam.
O resto é o resto ou apenas experiências que são indispensáveis na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário