
Esta noite eu jamais conseguiria dormir sem antes desabafar. Mas a pergunta é : quem estaria disponível a me ouvir sem dizer uma palavra? Sem contar meus fracassos a alguém ?
Meu desabafo é simples sem enrolação, é uma lista de desejos, estou falando de sonhos de mudanças de evolução de alma e mente.
1º Gostaria de ser inteligente como um Ainsten para que eu sempre tivesse soluções para meus problemas.
2º Gostaria de ser forte igual Sansão, com a força vindo dos meus fios de cabelos femininos.
3º Gostaria de ser menos impulsiva,doida,"dá na telha",8/80 ou seja lá como for denominado essas doidas que só agem com o coração nas horas erradas.
Mas confesso que não sou tão inteligente nem tão forte quanto gostaria e muito menos uma " bonitinha" que tem o controle remoto do mundo. Sei que sou mulher, mulher tipo tradicional brasileira, que perde a razão e briga com a emoção, que não tem vergonha de expor sentimentos negativos. Sou mulher, aquele diabo conhecido como sexo frágil mas que aguenta coisas que homem nenhum aguenta. Mulher de ser acostumada a errar e reconhecer.
Mas voltando ao assunto do "controle remoto " .. É da minha escolha não ter este tal controle, prefiro ter alguém que me controle, alguém que me guie, acho mais gostoso mais divertido. Sorte minha que tenho esse alguém! Tenho um homem, um apego, um aconchego que me controla todo dia que me conhece e me ama que me segura e faz tudo como tem que ser. Sorte minha ter esse homem, sorte minha ter um guia. Se não onde eu ia parar agindo só com pura emoção ?
Aí está o erro, o maior erro de uma mulher - não segurar o coração, quando se deve usar a razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário