Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estação do nosso amor.


Inverno a estação que combina com nós dois. Estação que me empurra para os seus braços,abraços,beijos,carinhos. Estação que me deixa com mais vontade de te ter, ter perto, ter colado, ter ligado a mim. Estação que assim como eu adora conforto e nos obrigada a estarmos colados para ter como aquecedor o fogo de nossos corpos. Estação amiga quando estamos juntos, estação inimiga quando estamos distantes, 1 segundo pode ser eternidade, 1 segundo pode ser menos que um piscar de olhos.

É a estação do amor, é a estação do chocolate quente, dos cobertores, filmes românticos e da preguiça. Parece que tudo combina com eu e você, eu e você juntos numa tarde chuvosa fazendo qualquer programinha de um casal de namorados apaixonados. Eu me sinto tão feliz, tão protegida, tão aquecida que posso até esquecer o mundo lá fora, quero esquecer a hora de ter que ir embora. Pelo bem que você me faz, pela paz que você me tráz.

O inverno é uma das minhas estações preferidas só por causa de você, o inverno me faz lembrar você, o inverno é a nossa estação, a estação do nosso amor prevalecer.

Meu amor lindo. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário