Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sorrisos,beijos,carinhos,abraços...

Surpresas,encontros,agrados,noites..



Atenção, amor,promessas,segredos...
Sonhos,planos,histórias,conversas...


Sabe a gente só descobre o amor com o tempo. Com as má fases que passamos, com as barreiras que somos obrigados a enfrentar. Descobrir o que é amor às vezes é mais gostoso que amar; aliás descobrir é abrir a porta para o sentimento ser ampliado.
Sabe é nos momentos ruins que eu sinto o quanto gosto de você, o quanto preciso de você. São suas opiniões, seu modo de pensar e de agir que nem sempre certos, me trazem paz de espírito. Eu não me importo com o que faça, eu já confio ao ponto de saber que você só faz o que é bom para nós dois. Mesmo eu tendo algumas reações negativas.
Sabe amor, a base de tudo é conforto e a confiança que tenho em você.
Isso me torna cada vez mais o seu bebê, cada vez mais isso me entrega a você.
Isso só prova o quanto amo você.

Um comentário:

  1. Que liiiiiiindo! Super apaixonada hein?! Eu também estou! :)

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir