Surpresas,encontros,agrados,noites..

Atenção, amor,promessas,segredos...
Sonhos,planos,histórias,conversas...
Sabe a gente só descobre o amor com o tempo. Com as má fases que passamos, com as barreiras que somos obrigados a enfrentar. Descobrir o que é amor às vezes é mais gostoso que amar; aliás descobrir é abrir a porta para o sentimento ser ampliado.
Sabe é nos momentos ruins que eu sinto o quanto gosto de você, o quanto preciso de você. São suas opiniões, seu modo de pensar e de agir que nem sempre certos, me trazem paz de espírito. Eu não me importo com o que faça, eu já confio ao ponto de saber que você só faz o que é bom para nós dois. Mesmo eu tendo algumas reações negativas.
Sabe amor, a base de tudo é conforto e a confiança que tenho em você.
Isso me torna cada vez mais o seu bebê, cada vez mais isso me entrega a você.
Isso só prova o quanto amo você.
Que liiiiiiindo! Super apaixonada hein?! Eu também estou! :)
ResponderExcluirbeijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/