" Nem sempre todas decisões são certas, as vezes me sinto tão infeliz, mas tudo deve ter o seu motivo, os sonhos nunca vão embora assim .. Você já sabe que é em você que eu penso, foi o destino que escolheu assim , estou distante num lugar perdido e só você vai me tirar daqui, estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver, os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter, mas eu .. O sonho não acabou! Depende de nós, só eu e você .. Esqueça os outros, só escute minha voz, o sonho não acabou.. Depende de nós só eu e você, apague a luz e fiquemos a sós.. Nem sempre quando eu sorri foi sério, minha vontade era de chorar, ao ver que o nosso amor era tão grande mas que não iria continuar e quando lembro de tudo que passou, o nosso jeito de falar de amor, eu sei que não estamos mais unidos, mas nosso amor enfim se eternizou ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário