Como é estranho né, você desejar uma coisa e saber que você não pode fazer nada por isto, que tudo que estava ao seu alcance você já fez e que agora as coisas não estão mais ao seu alcance, é se sentir inútil , é ser ninguém no meio da multidão.
Já é da minha personalidade sempre querer mover o mundo com minhas mãos mas agora me sinto algemada, sem nenhum poder.. Quem me dera não ter mais um coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário