Que as vezes dá vontade de gritar pro mundo que Deus está sendo maior que tudo em minha vida, e que minha fé aumenta por segundos, isso dá. Que coisa louca né, minutos bons, minutos ruins. Mas ainda me sinto na vontade de desaparecer por um tempo, sinto que farei isto. Não sei quando voltarei e se voltarei com a mesma presença que sempre tive na vida e no cotidiano de algumas pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário