Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

sinais.


- Vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto. Eu escutei sua voz ao vento, senti seu cheiro cada vez de mim mais perto, virei um louco meio obsecado pra te encontrar em algum lugar do mundo e mesmo sem nunca ter te tocado me pertencia bem lá no fundo. Sinais me mostraram o caminho até você, vagalumes guiam me sem perceber e no fim da estrada uma luz parecer ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário