Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não deixo nada pra depois.

Eu não gosto de deixar as coisas pra depois, tudo na vida tem a sua hora e se não é realizado alí é porque não será do jeito que deveria ser ou do jeito que planejamos. Tem pessoas que preferem deixar rolar e acabam deixando até demais, quando vê já está tudo fora de controle. Acho que se você deseja algo, você tem que lutar por ele dia e noite, noite e dia. Por exemplo o amor.. Se você se sente bem com uma pessoa, essa pessoa te ajuda mais que tudo, é muito mais do que companheiro é impossível você não gostar dela. É gostar! não te impede de estar com ela, a palavra gostar pode ser até melhor do que amar, você será mais sincero e depois não vai poder dizer que o amor simplesmente acabou, amor de verdade não acaba. É até melhor, pois você não vai machucar ninguém. Gostar é simplesmente gostar não tem mais nem menos, as palavras são intensas mas na verdade todo mundo sente a mesma coisa, pena é daqueles que se iludem demais ao ponto de botar alguém como sua vida. Em sua vida acontecem mil e umas coisas, ao invés de uma só. Ninguém pode ser dependente de ninguém, pois ninguém dependeu de ninguém para se manter vivo na barriga de suas mães. A gente só tem que dar valor aquilo que a gente tem, temos sim que nos apegar e não deixar ir embora aquilo que nos faz bem. Então agarre se no que puder, porque o próximo está vindo para pegar o que estiver na frente, se você não segura as suas coisas, você está as deixando livre demais ou seja, é sinal que você não se importa tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário