Os meus heróis estão calados nessa hora, porque chegou a minha vez de falar!
Bom, no mundo existe muita coisa ruim, muitas pessoas ruins, invejosas que só querem o mal das pessoas, que não sabem dar a oportunidade, que fecham portas, que brigam, que querem derrotar e ser os melhores, e quando não conseguem ser os melhores, acabam destruindo as outras pessoas, fazendo as intrigas para acabar coisas que já eram boas. Falsidade, maldade e injustiça.
A pior coisa do mundo é você se sentir um nada diante um problema, você quer ajudar e pode fazer isso com justiça, mas quando você vê algo dando errado e mesmo assim continua ajudando essa coisa a dar errado, não, você não merece meu apoio.
Uma coisa que eu estou aprendendo esse ano de 2011 é lutar por aquilo que eu acredito, e por isso continuar sorrindo mesmo que as pessoas fiquem contra mim, e isso que eu estou fazendo, conquistando o mundo com a minha essência, e não deixando acontecer, o que está acontecendo... Que eu seja tachado como queridinho, chato, falso ou barraqueiro. Tanto faz, o importante é que eu estou fazendo as coisas certas e acima de tudo com a consciência muito limpa. Não vou deixar a chama de luz se apagar, não vou me sentir fracassado ou ter medo de errar, eu estou confiante e sei que posso ser cada dia melhor, caminhando lado a lado com quem quer o meu bem, e estando ao lado de amigos e pessoas que só querem a verdade...
Por que se no mundo existem pessoas para a gente sentir nojo e raiva, existem aquelas que você quer ver bem, aquelas que você sabe que merece um espaço para poder mostrar do que é capaz.
ps: nunca se troque por pessoas que querem o mal dos seus amigos e de pessoas que realmente querem o seu bem. O que eu peço sempre é justiça, e acima de qualquer profissionalismo, lembro da ética.
DO MEU QUERIDO IRMÃO CARLOS AUGUSTO O BONITO ATENDIMENTO. S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário