
Imagine algo que você gostaria muito de ter. Imagine que este algo fosse impossível de ter e ao mesmo tempo tão fácil. Que este algo completasse todas as suas vontades, estivesse sempre ao seu lado independente de tudo e de todos,que este alguém fosse muito mais que um amigo, mais que um anjo ou qualquer coisa divina. Que este alguém cuidasse de você como algum familiar, que te desse todo amor e carinho que qualquer garota gostaria de ter. Se este alguém estivesse tão perto de você. O que você faria?- Eu simplesmente pediria que nunca me deixasse,que nunca me esquecesse,que sempre estivesse presente para tudo e que não me deixasse faltar nada, que não deixasse cair nada,que não deixasse nada se abalar.
O que você faria com esta pessoa?
Eu a amaria com todas as minhas forças, para transformar este amor em uma corrente sabe? Para que este alguém nunca fosse embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário