Quero nas promessas do seu olhar ultrapassar as fronteiras de qualquer universo.
Quero além de seus carinhos aprender a viver a favor de ser feliz.
Quero além de qualquer tradução ler seu olhar e sentir seu coração.
Quero não apenas por um momento mas nos momentos acelerados da vida estar com você.
Quero na viajem mais longa levar comigo seu amor, pois lugar nenhum seria o melhor lugar pra mim ser feliz se nele não estiver você .
Quero que todos saibam meu segredo de felicidade.
Meu segredo é ter você.
Não existiria sorrisos se deles não fossem a sua homenagem.
Não existiria lágrimas se não existisse o medo de te perder.
Dizer te amo é pouco, pois meu mundo termina em você.
Te amar é tudo que eu sei viver, e tudo que eu posso liberar do meu coração quando ao seu lado estou.
Não estou a clamar pois basta murmurar em seus ouvidos que você é minha felicidade.
Basta aceitar que você pra mim é tudo que se possa entender de amar.
Mesmo que eu tente esconder ... é mesmo impossível.
Pois todos sentem o meu amor por você .
Nenhum comentário:
Postar um comentário