
só te peço que não me prenda em nenhuma rotina, não me prenda a nenhum dia a dia chato, com horas e datas marcadas.. Eu quero ter livre arbítrio, eu quero me sentir capaz de fazer qualquer coisa que eu quiser estando ao seu lado ou não. Fato que você me traz paz, fato que eu gosto de você de estar com você, dos sorrisos de tudo. Mas tudo entre nós tem que ser preservado, para que não acabe, não enjoe. Rotina não faz parte do meu vocabulário, quanto mais da minhas histórias.
Então só te peço que cuide de mim, que me preserve e que não me jogue fora, que saiba lhe dar, quem sabe amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário