Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como que pode nós gostarmos tanto do presente, vive lo como se fosse o último dia de nossas vidas, dizer que está tudo bem e que não há tempo melhor se a gente vive esperando pelo futuro. Seria medo? Do que vem pela frente, do que vem amanhã quando você se levantar que você não sabe se ao abrir a sua janela você verá sol ou um dia nublado?  Mesmo a gente não sabendo o que pode vir pela natureza e por Deus a gente deseja,  depois de acontecimentos, depois do futuro vir se aproximando a cada dia que se acaba as pessoas gostariam de voltar no tempo e se arrependem de coisas que fizeram que não dá mais para reverter.
A verdade é que a gente vive no presente, desejando o futuro querendo repetir o passado. Porque se você parar pensar onde mesmo que estão os melhores momentos que só restaram fotos e histórias? É, inevitável mas lá mesmo no ontem, no passado. A gente tenta carregar com nós as melhores coisas, as melhores  lembranças. Tem pessoas que são tão apegadas ao que já passou que ainda persistem de alguma forma em reviver. Mas acontece que nada a gente se revive  por mais que tenha sido bom, tudo vem diferente, nem que seja um segundo de diferença, de ida ou de vinda. O tempo muda, porque o tempo não é igual, o tempo nunca foi igual. Nem para o sol, nem para a lua, nem mesmo para gêmeos que nascem praticamente juntos, um deles tem que sair primeiro.
O tempo não é igual para ninguém, o tempo não volta, o tempo corre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário