Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sábado, 10 de dezembro de 2011


E eu já cheguei num ponto onde eu não penso mais em parar. Parar de sorrir, de dançar, de me sentir leve, de me sentir livre. Eu descobri que nasci para estar solta, conhecendo coisas novas, conhecendo ares novos, pessoas novas, atitudes novas. Eu não sou o tipo de pessoa que me prendo em uma só coisa. Eu sou o tipo da pessoa que estou aqui mas se você piscar não estarei mais. Se Deus deu asas somente aos anjos, então me considero um anjo porque estou voando a toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário