Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aquilo que você via mas nunca quis aceitar, hoje te obriga a dizer que foi aceito. Incrível mas as pessoas vão ficando piores, vão nos decepcionando cada vez mais. Quem a gente dizia nos fazer bem, hoje já fica na fase do tanto faz, já nem conta mais, já nem sinto mais, já nem quero mais. Eu me desapego de tudo que eu enjoo, eu não quero o que é suficiente, quero o máximo. E tem gente que não dá o máximo para si. Imagine para mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário