Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Não adianta você fazer as coisas para me mostrar que você fez, que você sorriu que você tá bem porque isto me mostra que você ainda está mal, que você ainda pensa em mim, que você ainda é conectado a mim. E ainda faz de tudo por mim. Eu do fundo do meu coração quero que você pense em você nem que seja uma única vez, pense em se dar o valor, de falar que você merece tantas coisas melhores do que eu posso lhe proporcionar. Se eu quero o seu bem o certo é você querer três vezes mais ainda. Acabar, tudo que começa acaba, é inevitável mas cara, pensa. poxa, você tem que se cuidar o mundo não para porque um casal se separa muito menos quando um casal nasce. A vida é assim de começos e fins. 
Ela é exatamente assim tudo que nasce morre, um dia que pode ser tão longe quanto tão perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário