Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

-

Eu posso ser valente, eu posso ser forte mas contigo não é desse jeito. Há uma garota que se importa por trás dessa parede que você acabou de atravessar e eu lembro de todas as coisas malucas que você disse, você deixou as rodando em minha cabeça, você sempre está lá, você está em toda parte mas, agora eu gostaria que estivesse aqui.
Todas as coisas loucas que fizemos, não pensamos sobre elas, só fomos na onda ...
Droga, o que eu faria pra ter você aqui, aqui! O que eu faria pra ter você por perto, perto!
Amo o jeito que você é, é quem eu sou não preciso forçar, nós sempre dizemos : diga as coisas como são. E a verdade é que eu sinto sua falta e gostaria que você estivesse aqui. Não, eu não quero deixar você ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário