Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Riqueza da mila!

Quando eu digo que conheço alguém é porque realmente conheço.  Claro que as coisas são mais fáceis se a pessoa for transparente assim como você é, de peito aberto e sem segredos comigo. Eu poderia escrever algo sobre você, descrever você fisicamente e mentalmente hoje ou amanhã. No amanhã que é daqui a pouco por ser meia noite! Posso escrever você em qualquer plano que seja do futuro porque o ontem, ah .. o ontem já não interessa mais. O ontem só vai ficar marcado porque foi ontem que te conheci, que conheci um  amigo de alma tipo igual a minha disposto a aceitar meus dons, meus erros e minhas histórias e mais compartilhando comigo.
Entrando na amizade como se estivesse vivendo nos filmes que a gente conversa sobre e cada conversa é uma aventura, uma palhaçada, um filme vamos dizer assim. A gente imagina coisas e as fazemos e você não está ligando muito para o que vem depois assim como eu também não estou. Ótimo! Mais um ponto em comum.
Viver a realidade é conhecer o presente, aproveita lo, usa lo. Que são verbos que usamos o tempo todo, são verbos presentes no nosso dia a dia.E amizade é ser amigo, amigo de ombro, de copo, de braço, de peito, de mão, de coração, de tudo. Entre a palavra amizade cabe um grande espaço que entra amor, carinho e atenção que são palavras fortes e intensas assim como eu. E quem carregar essas palavras dentro de si pode  acreditar essa pessoa terá um pouco de mim e de todo o meu coração.
Você, migo Drew!

Nenhum comentário:

Postar um comentário