Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Noites Escuras

Você pensará novamente nos anjos,No café quente despertando você,Enquanto passa distraída a notícia de nós dois.Dizem que vai me servir Se não mata, fortifica.Enquanto passa distraída a sua voz na TV,Na rádio e o telefone ressoa o seu adeus.De noites escurasQue não há tempo,Não há espaçoE ninguém nunca entenderá.Você pode ficar Porque faz mal, mal,Mal de chegar a morrerSem você.Eu pensarei que você não está aqui,Mas me distrai a publicidade.Entre os horários e o tráfego trabalho e você estáEntre o balcão e o interfone, dedico a você meus problemas.De noites escurasQue não há tempo,Não há espaçoE ninguém nunca entenderá.Você pode ficar aqui,Porque faz mal, mal,Mal de chegar a morrer Sem você. Combati o silêncio falando por cima deleE amenizei a sua ausência só com meus braços.E mais você vai me querer e menos você me verá,E menos você vai me querer e mais estarei com você. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário