Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!
quinta-feira, 23 de julho de 2009
CONFUSA DEMAIS !
Queria agora ter palavras pra dizer tudo que se passa pela minha cabeça pelo meu coração . São coisas que nenhuma amiga entende nem mesmo a melhor , nada nem ninguém consegue me ajudar ninguém me dá uma luz nada, nada, nada... Eu tenho dois sentimentos opostos que lutam dentro de mim e quem sofre as consequências sou eu , inclusive a dor.. O que me dói mais e ter que machucar alguém , tenho medo de machucar alguém que me ame muito e ser interpretada mal , ser interpretada como alguém que brincou com os sentimentos do outro. Não tenho a mínima idéia do que eu posso fazer. Pois então vou esperar quem sabe alguma luz irá me guiar..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário