
Você é aquela pessoa especial que toda mulher gostaria de ter. Pena, porque só eu tenho , gostaria de fazer um agrado e deixar todas mulheres do mundo terem uma amiga igual a você, mais pena sua mãe só lhe fez em uma e igual a vocÊ não irá sair mais, e eu não estou nem um pouco afim de dividir pq eu sou muito egoísta. Enfim .. você é aquela que guarda meus segredos , minhas lágrimas e minhas alegrias para um dia me mostrar tudo , tudo mesmo.. Você é a pessoa que eu mais tenho medo de perder no mundo e aquela que eu daria minha vida e aquela que eu vivo uma vida conjunta.. Aquela que me faz rir , que é meu "encaixe perfeito ", aquela mulher denominada a " melhor amiga ", anja da guarda, porto seguro e todas essas coisas a mais. Você é aquela que dá até selinho em mim , [ coisa que algumas acham bem estranho] mais temos tanta intimidade quanto duas irmãs.. Garanto, que se fossemos irmãs não seriamos tão próximas assim... È vero que um ciuminho sempre rola, um '' ciuminho' não , um ciumão mesmo. Mais sabemos quanto uma ama a outra, mais a insegurança vai além de tudo infelismente. mais como dizem se temos ciúmes é porque gostamos. Você é aquela que me leva em tudo que você vai , até mesmo no coração . Aquela amiguinha desde a 4ªsérie e aquela que atura minhas chatisses quando bebo demais, aquela que desenrola carinhas bobões, aquela que já me fez chorar de alegria e de dor. Você simplesmente é a mais especial , a melhor , a preferida ,a deusa , a iluminada por Deus e a luz do meu caminho . você é tudo , tudo mesmo e mais um pouco.. Eu te amo e não é pouco , eu te amo infinitamente pq não sei o quanto é o infinito , pode ser até as estrelas pode ser até o mar, mais o que importa é pra sempre vou te amar [ gostou da minha rima né ? (h)]
bjs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário