Quando a gente aprende é quando a gente ensina ! E hoje eu conversando com o João Gabriel eu disse algumas coisas que eu aprendi com os meus pensamentos.
Quando nós ficamos bastante tempo com alguma coisa o primeiro princípio é nós nos apegarmos muito a essa coisa , ainda mais quando é uma pessoa que nós amamos e passamos a maior parte da nossa vida com ela.. mais nada é para sempre e um dia isso tudo vai se desgastar e você vai ficar sozinho , pq essa pessoa um dia irá embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário