Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Aprendi e eternizei.

Quando a gente aprende é quando a gente ensina ! E hoje eu conversando com o João Gabriel eu disse algumas coisas que eu aprendi com os meus pensamentos.
Quando nós ficamos bastante tempo com alguma coisa o primeiro princípio é nós nos apegarmos muito a essa coisa , ainda mais quando é uma pessoa que nós amamos e passamos a maior parte da nossa vida com ela.. mais nada é para sempre e um dia isso tudo vai se desgastar e você vai ficar sozinho , pq essa pessoa um dia irá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário