
Vários momentos já vivemos juntos , todos como sempre muito bons, muitos felizes , engraçados, até alguns tristes que hoje em dia damos risadas de um problema que já foi tão sério um dia! Tudo que estamos vivendo na melhor fase da vida vai ficar marcado pra sempre dentro de cada um , porque o nome disso é juventude e eu nunca vi uma pessoa que já tenha passado pela fase sem pelo menos uma história para contar, sem nenhuma aventura para contar . enfim (..) é com vocês que eu sempre quero estar , porque eu amo vocês meu belo grupo da juventude! (L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário