Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui! percorri milhas e milhas antes de dormir , eu nem cochilei . os mais belos montes escalei , nas noites escuras de frio chorei. A vida ensina e o tempo trás o tom para nascer uma canção , com a fé do dia-a-dia encontro a solução. Quando bate a saudade eu vou pro mar , fecho meus olhos e sinto você chegar. quero acordar de manhã do seu lado ,aturar qualquer babado no teu peito aconchegado , ver você dormindo e sorrindo. é tão lindo é tudo que eu quero pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário