muitas pessoas acham que felicidade é só quando temos muito dinheiro ou entao quando temos um namorado ou algo do tipo.. mais pra mim felicidade não se defini apenas nisso! Bom muitas coisas me fazem feliz kasposakpa , até porque eu me contento com pouco não pouco mais sim o necessário. Acho que ninguém precisa de muito pra viver bem, assim como eu. Bom a grande parte do motivo da minha felicidade sou eu mesma rs, pode até ser estranho mais eu me dou bem comigo mesma e isso ja é bastante coisa para um ser humano que não se enxerga interiormente. A segunda parte da minha felicidade ja é mais completa e bem mais composta, e seguramente fixa que são minha família claro é óbvio que nunca vão me abandonar e meus amigos que são literalmente tudo pra mim até porque convivo mais com eles do que com a minha família e nem sempre a gente conta pra família o que muitos amigos sabem.. então é com os amigos que eu me sinto segura.. eu gostaria de ter um cachorrinho ia ser bem legal mais nada que futuramente eu não possa ter!
Eu não preciso de muito pra viver na paz (8)'
beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário