Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

 Eu quase posso ver, esse sonho que estou sonhando. Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que eu nunca irei alcançá-lo. Cada passo que estou dando, cada movimento que eu faço, parece perdido sem nenhuma direção minha fé está abalada, mas eu, eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida pois sempre haverá uma outra montanha e eu sempre vou querer movê-la. Vai ser uma batalha difícil ás vezes eu vou ter que perder, mais não é sobre o quão rápido eu chegarei lá, não é sobre o que está me esperando do outro lado. É a subida. As lutas que estou enfrentando, às oportunidades que estou tendo. Ás vezes podem me jogar no chão. Mas não, eu não estou rompendo, eu posso não saber isso agora, mas estes são os momentos que eu vou lembrar mais. E só tenho que continuar e eu, eu tenho que ser forte por que continuarei tentando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário