Quantas já passaram por esse time, e nenhuma delas foram ou serão melhores que nós ! no começo do ano tinha mais de 15 e hoje só sobraram poucas mais as escolhidas pra darem ' shows' naquela quadra! rs . Bom eu me sinto muito feliz ao lado de vocês mesmo com tudo que já passei com alguns desentendimentos mais nada que abale nosso time que o melhor dele é que na hora H, ele sempre esqueçe as diferenças e somos mais unidas do que qualquer coisa.. Enfim idependete do resultado de quinta pra mim voces todas já são mais que campeãs invictas (H)
quero agradeçer a todas principalmente a Mayara pq se nao fosse ela não estariamos onde estamos rs, salvadora da pátria! todas tem um motivo especial pra mim e eu não poderia de falar disso.. E o melhor de todos e o mais mereçedor de tudo é claro ninguém mais ninguém menos que o Bruno! que foi fantástico esse ano... Eu amo vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário